Novas sinalizações no Parque das Termas

Cerca de 40 árvores do Parque das Termas foram identificadas pela União de Freguesias com a colaboração de José Videira. O presidente Mário José Oliveira diz que o objetivo é dar a conhecer a quem visita o Parque as espécies ali presentes, algumas com mais de cem anos.



No seguimento da entrada da Autarquia na segunda fase de desconfinamento, e depois de terem estado encerrados dois meses, a Câmara Municipal reabriu esta semana o Parque das Termas e a Marginal Ribeirinha, locais onde habitualmente se concentram muitas pessoas.
Assim, os vizelenses podem voltar a desfrutar destes espaços, mantendo-se contudo interditos os equipamentos sanitários públicos e os parques infantis e devendo ser mantidas as regras de distanciamento social recomendas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Tendo em atenção estas regras, a Câmara Municipal procedeu à colocação de sinais de prevenção e distanciamento no Parque das Termas e Marginal Ribeirinha, no sentido da sensibilização dos utilizadores daqueles espaços das regras a cumprir.




A CMV salienta que «Todos sabemos que a realidade tal como está não se pode manter e que o fim do confinamento é inevitável, contudo, a reabertura deverá ser gradual, prudente e progressiva e, acima de tudo, protegida, acompanhada de uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação».

Partilhar