Tavinho foi o homem do jogo ontem na vitória do Vizela em casa do 2º classificado Braga B. O avançado, vindo do Farense, jogou pela primeira vez com a camisola do FC Vizela e fê-lo da melhor forma ao apontar o primeiro e depois o segundo golo do encontro na partida mais importante da 19 jornada.
Tavinho foi substituído por Mendes na segunda parte tendo ainda algumas arrancadas de reconhecido valor técnico.
O guarda-redes Ivo também foi titular e teve uma defesa magistral que evitou o segundo golo do Braga B. O Vizela fez uma exibição de luxo diante de um adversário direto fazendo esquecer a malograda exibição do jogo anterior com o Marítimo B e já leva três pontos de avanço para o Braga B e Fafe. Estas duas equipas defrontam-se na próxima jornada.
O Vizela receberá o Juventude Pedras Salgadas que luta pela manutenção.
ACUSAÇÕES CRIMINOSAS
Na sala de imprensa, o treinador Álvaro Pacheco, em nome do grupo de trabalho e também da administração SAD, mostrou a sua repulsa por boatos lançados contra a idoneidade da equipa.
Nas redes sociais, alguns cobardes a coberto de perfis falsos e também alguns vizelenses de duas caras, que dizem tanto apoiar o clube como já o estão a por de rastos atingindo tudo e todos, sobretudo a SAD que tem feito em Vizela um trabalho meritório e consentâneo com os objetivos do Futebol Clube de Vizela, lançaram a afirmação criminosa de que o Vizela se tinha vendido às casas de apostas de jogos online.
Álvaro Pacheco pediu respeito para todo o grupo, SAD incluída, lembrando que todos têm uma família que sofre com as calúnias que se lançam a coberto do futebol.
O treinador agradeceu depois o apoio dos verdadeiros vizelenses, da administração da SAD na pessoa de Diogo Godinho, a Eduardo Guimarães, a Tiago Dias e a Pedro Albergaria pelo conforto prestado a todos durante uma semana negra.
"Hoje vencemos um adversário direto e é isto que queremos fazer em todos os jogos. Trabalhamos afincadamente para levar o Vizela à II Liga e ninguém nos vai desviar desse caminho» - disse Álvaro Pacheco.