Jovem de Lustosa vai a sepultar esta sexta feira

A jovem de 17 anos que ficou com ferimentos graves, na terça-feira, após ter sido atropelada por um carro, junto à EB 2,3 de Lustosa, em Lousada, não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem, no Hospital de S. João, no Porto, para onde foi transportada em estado considerado crítico. O funeral realiza-se amanhã em Lustosa. População vai manifestar-se contra os acidentes.

O acidente aconteceu na terça-feira quando a jovem estava a atravessar com uma outra menor da mesma idade e ambas foram colhidas por um carro que estava a ultrapassar um camião.
A outra rapariga ficou com ferimentos ligeiros e foi assistida no Hospital Padre Américo, em Penafiel.

MANIFESTAÇÃO
O jornal TVS adiante que está marcada uma manifestação para este sábado junto à escola de Lustosa: «Para tentar evitar que o trágico acidente de terça-feira, junto à EB 2,3 de Lustosa, Lousada, se repita, (que vitimou, por atropelamento, a estudante do 11.º ano, Sara Cunha, de 17 anos, e feriu outra jovem com a mesma idade), a população de Lustosa tem marcada uma manifestação para sábado à tarde. Exige-se que os semáforos não estejam constantemente avariados e que se instalem ali lombas para redução de velocidade.».


Partilhar