O avançado benfiquista não participou nos últimos jogos da seleção do seu país devido a lesão e ontem, no regresso ao trabalho das águias no relvado do centro de treinos do Seixal, onde Bruno Lage começou a preparar o jogo de sábado contra o Vizela, ficou de fora.
O avançado suíço foi reavaliado à lesão contraída ao serviço da seleção, confirmando não tratar-se de um problema grave mas que, ainda assim, implica a necessidade de parar para realizar tratamentos.
RDT
Com Seferovic em recuperação, a dupla de ataque para a Taça de Portugal poderá fixar-se nos mesmos jogadores que estiveram na terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Cova da Piedade, ou seja, Raul de Tomas e Vinícius. Serão estes a tentar descobrir o caminho das redes que será defendida por Cajó ou Rafa (titular no campeonato).
O avançado espanhol RDT perdeu a titularidade nas últimas partidas, ele que apenas apontou um golo pelo Benfica em jogos oficiais (contra o Zenit, na Liga dos Campeões, jogo que começou no banco de suplentes) e poderá conquistar frente ao FC Vizela nova oportunidade para ganhar a confiança de Bruno Lage no onze.
GUARDA REDES SUBSTITUÍDO
De igual forma Fall, Diogo Ribeiro, Kiko Bondoso e André Soares entre outros atacantes vizelenses não vão ter Odysseas Vlachodimos a tapar-lhes o caminho das redes.
Bruno Lage vai apostar em
Ivan Zlobin, guarda redes que tem defendido nos jogos da Taça como no mais recente frente ao Cova da Piedade que o encarnados venceram por 0-4 e onde jogaram ainda de início:
Tomás Tavares
Jardel
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Samaris
Pizzi
Raúl de Tomás
Vinícius
Caio Lucas