Bruno Lage cauteloso com o FCV lembra jogo inglês

Na antevisão ao jogo de sábado (20.45 horas) com o Vizela, para a Taça de Portugal, Bruno Lage deixou o alerta.


«Não pode haver espaço para facilitismos. A mentalidade é a mesmo que tivemos frente ao Cova da Piedade: fazer um jogo sério porque do outro lado há sempre equipas
com ambição», referiu, antes de recordar «um foi feito» histórico alcançado enquanto adjunto de Carlos Carvalhal no Sheffield Wednesday:

- Já estive do outro lado enquanto adjunto e lembro quando o Sheffield eliminou o Arsenal por 3-0, em casa. Ninguém o fazia prever. Nós temos responsabilidade máxima de seguir em frente na Taça, do outro lado é uma oportunidade para fazer um feito histórico na carreira, como esse foi para mim e para a minha carreira.

Paragem nas competições internas para jogos de seleções: «Serviu para olharmos para o que temos feito de bom e para o que temos de corrigir. Foi o que fizemos dentro do possível, com vários jogadores nas seleções, alguns com regresso mais tardio. Corrigimos e trabalhámos aspetos importantes. Vamos com o intuito de fazer um grande jogo, uma boa exibição e reentrada, como fizemos nos últimos seis sete jogos.»

Rotação para a Liga dos Campeões: «A intenção nunca é rodar, mas sim apresentar a melhor solução em cada campeonato. A regresso à competição volta a ser num jogo da Taça e temos jogadores que, ao ficar muito tempo sem competir, não podem entrar a frio num jogo da Liga dos Campeões. Vamos para o jogo com o Vizela com o objetivo de entrar de forma séria e competente para vencer, como fizemos frente ao Cova da Piedade.»

ÁLVARO PACHECO
BENFICA É QUE TEM OBRIGAÇÃO DE VENCER

O treinador do Vizela promete ter uma equipa a jogar olhos nos olhos do adversário.
Álvaro Pacheco fala da festa que a visita do Benfica representa para a cidade de Vizela e de um clube que vai honrar a camisola sem receio do campeão nacional.

Partilhar