À entrada para esta prova o DJA já era campeão, visto que conseguiu vantagem pontual suficiente e não necessitava de pontuar na útlima prova.
Depois de mais um título, o atleta Carlos Araujo referiu que "foi um ano desportivo muito bom, visto que para alem da Taça de Portugal conseguimos o nosso principal objetivo que era renovar o titulo de campeão distrital e de nos sagrar tricampeões".
Carlos referiu ainda que a época ainda não está concluída e que o campeonato nacional é o próximo objetivo. "A época não acaba aqui visto que ainda temos o campeonato nacional e é claro que queremos estar ao nosso melhor nível para conseguirmos um bom resultado", concluiu.
No passado dia 12 de outubro, a equipa de ténis de mesa do DJA disputou a 2ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão.
Numa partida disputada no Pavilhão da Escola Básica e Secundária de Infias, a equipa do Desportivo Jorge Antunes recebeu o Bairro da Misericórdia e venceu o encontro por um claro 4-1, com todos os seus atletas em bom destaque. A equipa foi constituída por João Lourenço, Jorge França, Ali Boada, o treinador Rui Silva e o delegado José Baptista.
Com este resultado, a equipa do DJA somou a primeira vitória no campeonato e está mais moralizada para enfrentar os próximos desafios.