Depois da fadista Carminho, que atuou na noite (fresca) de ontem, um programa que teve completo o espaço das cadeiras e ainda muito público de pé que entusiasticamente aplaudiram a artista até ao arrojo de fechar a sua atuação com um fado à capela, audível apesar de muita gente num espaço grande e com o bulício natural das diversões das festas, é hoje a vez da banda Amor Electro ainda numa fase de luto pela morte de um seu instrumentista.
FALTA CORTEJO
Voltando à atuação de Carminho, peca apenas pela falta de fados mais conhecidos do grande público. Do seu reportório o tema popular Sete Saias avivou a plateia que do princípio ao fim aplaudiu e ouviu em silêncio a artista muito bem acompanhada por cinco instrumentistas, inclusive um baterista.
O público pediu Perdóname, tema que Carminho faz dueto com Pedro Alboran, mas a artista a rir disse que não canta em espanhol e não cantou mesmo.
Os espetáculos de palco chegam hoje ao fim nas Festas 2019 ficando a faltar o Cortejo Vizela dos Tempos Idos (saída amanhã) a maior atração de público a esta cidade a par das Festas de S. Bento das Peras.