O Presidente do Montesinhos, Joaquim Mendes, evidenciou emoção nas suas palavras agradecendo a todos o carinho que têm demonstrado pelo Clube, destacando o papel das autarquias liberadas por Victor Hugo Salgado e Mário José Oliveira.
Jorge Costa |
Jorge Costa, doador de terrenos foi taxativo ao dizer que o Montesinhos deve agradecer a Victor Hugo Salgado: "Foi o atual presidente que reuniu comigo e com a Direção do Clube, tratando de tudo, não havendo qualquer contato da Câmara anterior à sua durante os últimos dez anos".
Joaquim Mendes presidente do CCR de Montesinhos |
Jorge Costa disse que falava com a verdade: "Ao dizer que foi o Victor Hugo que resolveu estou a falar a verdade pois não sou político nem pretendo ser nem quero que ele me dê nada" - disse o benemérito.
O executivo da Câmara esteve quase todo representado faltando apenas o vereador socialista Horácio Vale. Muitos populares amigos do CCRM marcaram presença.
Percebe-se que o campo está em obras devido a várias máquinas de terraplanagem no local.
Importantes ex-presidente e outros dirigentes do Montesinhos também marcaram presença.
Devido a outros compromissos, em dia da Romaria da Lapinha, o Padre e arcipreste Constantino não pôde estar presente para benzer o canudo.