Tiago Castro protagonizou um combate soberbo, o jovem atleta fez um bom combate a nível técnico e tático, superiorizando-se ao seu adversário, round apos round com alguns pormenores que fizeram o público vibrar, no final a vitória não fugira ao atleta nortenho, arrecadando a mesma por unanimidade dos Juízes.
Vasco Cardoso de Vizela (Actualfit) protagonizara um dos combates mais esperados da noite, visto estar em causa a disputa do cinturão da prova e o mesmo ser disputado em class Neoproficional, combate este que opunha Vasco ao atleta da casa, tarefa difícil, mas a qual encarou da melhor maneira, vendendo cara a derrota, protagonizando um bom combate, subindo de ritmo e confiança, round apos round. No fila a vitoria Sorrira para o atleta da casa, fruto da vantagem que teve no primeiro assalto e do tempo que vasco teve para entrar e contrariar o jogo do seu adversário, num combate bem disputado e emotivo.
Os atletas preparar-me assim da melhor maneira para as provas que se avizinham, entre elas o Campeonato Nacional de Kempo
::::::::::
Ivo Cardoso