Arménio Costa, sócio gerente tornou público um comunicado que informa do fecho da discoteca uma decisão que o próprio diz que estava prevista porquanto não pretendia estar ligado à discoteca por tempo indeterminado.
A Discoteca abriu o ano passado inicialmente denominada Maquias Club.
O espaço onde funcionou a Discoteca foi concessionado pela Câmara de Guimarães à Turvizela que certamente procurará voltar a dinamiza-lo.
O comunicado de Arménio Costa é do seguinte teor
PARK CLUB PAROU
Ao fim de um memorável tempo, a Discoteca Park Club exerceu na nossa cidade importante atividade que visou não só o lazer de milhares de pessoas, entre as quais muitos forasteiros, mas também a expansão do nome de Vizela.
Sinto-me feliz pelo sucesso e êxito alcançados mas há um tempo para tudo e, como estava previamente delineado e pensado, colocamos a esta data um ponto final na atividade do Park Club uma casa que ficará, tenho a certeza, na memória de muitos e na história lúdica-recreativa do nobre concelho de Vizela.
Quero agradecer do fundo do coração a todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para que o Park Club chegasse ao patamar que honrosamente granjeou desde todo o staff, clientes, amigos, dj's, os mais diversos convidados, artistas e público em geral de quem guardarei as mais ricas e amistosas recordações. Desejo a todos as maiores felicidades.
Desistir pode ser cobardia mas parar é um sinal de inteligência. Paramos!!
A todos muito obrigado.
Sabem que podem continuar a contar com a minha amizade, procurando encontrá-los em breve no N80 e ou no Sr. Palato duas casas que me orgulham pelo prestígio que dão ao ramo de hotelaria e similares de Vizela e que, naturalmente, estão ao vosso dispor.
ARMÉNIO COSTA
Sócio Gerente