Uma centena de pessoas afectas ao Movimento Vizela Sempre, vencedor das Autárquicas 2017, rumaram esta manhã até à ermida do Padroeiro de Vizela com o candidato vencedor à Câmara, Victor Hugo Salgado à cabeça.
Um manto de nevoeiro esta manhã sobre S. Bento que depois deu lugar ao sol. |
Acompanhavam-no outros candidatos do MVS participantes nas eleições, simpatizantes e até alguns funcionários camarários que até às eleições não quiserem ou não puderam exprimir publicamente o seu apoio ao novo Presidente da Câmara.
Em frente à capela nova, Victor Hugo usou da palavra para dizer que viveu os últimas quatro anos de uma forma muito difícil depois de ter tudo feito para que o PS saísse vencedor das eleições de 2013 onde foi o estratega.
O futuro presidente da Câmara salientou que esta caminhada a S. Bento não é política mas sim amizade de um grupo coesa que durante anos e meio não se desintegrou e fez de tudo um pouco na maior campanha eleitoral de sempre vista até hoje em Vizela.
fechou a sua intervenção dizendo que é hora de unir todos os vizelenses em prol do desenvolvimento do Concelho de Vizela.
Os três eleitos do MVS para a Câmara Municipal: Victor Hugo, Agostinha Freitas e Joaquim Meireles. |