Foi um fim de semana intenso aquele que se viveu no Pavilhão Municipal de Vizela, após uma época cheia de sucessos faltava o tão desejado e ambicionado objetivo que se tentava alcançar à 4 anos.
No sábado a Casa do Povo de Vizela iniciou a sua prestação frente aos Bombeiros de Resende onde conseguiu uma vitória por 4-0, resultado enganador pois houve jogos equilibrados.
De tarde, ás 17h30, decidia-se o 1º lugar do grupo frente à Casa do Povo da Abrunheira, uma equipa de elevado nível que terminou esta prova em 6º lugar. O jogo terminou com vitória para a Casa do Povo de Vizela por 4-0, no entanto foi bastante equilibrado no total dos sets,
Com estas 2 vitórias a Casa do Povo de Vizela apurou-se em 1º lugar no grupo, tendo de jogar no dia seguinte um jogo decisivo de mata mata para ver quem subia com um 2º classificado de um dos outros grupos.
Ditou o sorteio que o adversário seria a Casa do Povo de Alvito.
O jogo terminou com a vitória por 4-1 para a Casa do Povo de Vizela mas com jogos bastante equilibrados, em mais de 2 horas de ténis de mesa de elevada qualidade.
Foram os resultados do jogo decisivo os seguintes,
Jorge França 3-0 Luís Fernandes
João Lourenço 1-3 Miguel Silva
Paulo Azevedo 3-2 Filipe Lobo
Jorge/João 3-2 Luís/Filipe
João Lourenço 3-2 Luís Fernandes
A jogar em "casa" a C.P.Vizela colocou todas as "fichas" no objetivo de subir de divisão. Os atletas que subiram a Casa do Povo de Vizela foram Jorge França, Paulo Azevedo, Pedro Carvalho e João Lourenço.
Foi um ano desportivo intenso que termina daqui a 3 semanas, com treinos e/ou competição em uma média de quase 5 dos 7 dias semanais, onde com muito trabalho se conseguiu alcançar todos os objetivos definidos e fazer história!
Um agradecimento especial também a todos os que se deslocaram de propósito ao Pavilhão Municipal de Vizela nos 2 dias para apoiar a nossa equipa.
Fizemos história! Vamos Vizela!