Os resultados alcançados, comparativos ao ano transato, foram excelentes, tendo em conta que se registaram 77 inscrições (+ 5 que em 2014). Relativamente às dádivas foram contabilizadas 62 (+ 11 que em 2014), enquanto que o número de novos dadores (10) foi igual ao verificado no ano anterior.
Importa salientar que os números poderiam ter sido ainda melhores, não fossem as condições climatáricas adversas e a ausência de muitos Eulalenses que se deslocaram em passeio a Santiago de Compostela. Contudo, estamos muito satisfeitos com a adesão dos Eulalenses, pelo que lhe endereçamos os nossos agradecimentos e um bem hajam pela sua generosidade em favor dos doentes.
No próximo dia 30 de outubro, entre as 15:00 e as 19:00, a ADVSV e a Sociedade Filarmónica Vizelense, vão realizar nas instalações desta, uma recolha de sangue e simultâneamente a inscrição para Dadores de Medula Óssea, tendo em vista encontrar um Dador compatível com o nosso conterrâneo Tiago Costa.
Assim, lançamos um apelo a todos os Vizelenses para que compareçam e, sobretudo para que sensibilizem amigos e familiares a disporem um pouco do seu tempo para se deslocarem à sede da Sociedade Filarmónica Vizelense, a fim de fazerem a sua inscrição como Dador de Medula (caso ainda não o tenham feito), e doarem sangue.
Também no próximo dia 8 de novembro, voltaremos de novo à escola da Lage em Vilarinho, para a realização da 2ª recolha nessa freguesia.
Gonçalo Castro