"Há mais de 1500 vimaranenses inscritos em site de traições"

"Há inscritos que declararam ser de várias freguesias. A saber: Abação (109), Ponte (87), Ronfe (71), Serzedo (26) e Mesão Frio (14). Nesta última todos os inscritos são homens, mas, por exemplo, em Ronfe, 15% são mulheres."

Notícia guimaraesdigital.com

Há mais de 1500 vimaranenses inscritos no site de encontros Ashley Madison. O número foi conhecido depois do ataque de piratas informáticos em Agosto, que expôs dados de mais de 37 milhões de utilizadores em todo o mundo.

Em Portugal há mais de 133 mil utilizadores. Mais de metade, cerca de 69 mil, são homens comprometidos que procuram mulheres, com idades entre os 31 e os 40 anos.

Os dados roubados pelos piratas informáticos, que incluem endereço de e-mail, morada e ainda dados do cartão de crédito, vão sendo divulgados. Há até uma lista dos inscritos em cada cidade e até algumas freguesias.

Guimarães surge com 1.578 utilizadores. A esmagadora maioria são homens, contudo, desconhecendo-se o seu estado civil. Sabe-se apenas que no nosso Concelho, para além dos que preferiram apenas colocar como localização Guimarães (1.271), há inscritos que declararam ser de várias freguesias. A saber: Abação (109), Ponte (87), Ronfe (71), Serzedo (26) e Mesão Frio (14). Nesta última todos os inscritos são homens, mas, por exemplo, em Ronfe, 15% são mulheres.

Partilhar