Caros associados da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela
Bombeiros e Vizelenses
Após prolongada reflecção, decidi na companhia de homens e mulheres de provas dadas, candidatar-me à presidência da Direção da nossa prestigiadíssima Real Associação.
Faço-o por imperativo de consciência, com devoção e apurado sentido de responsabilidade. Quero com esta iniciativa, retribuir aos nossos Bombeiros, todo o esforço e dedicação que sempre colocaram ao serviço da nossa comunidade, à gente da minha terra.
Faço-o consciente de que tudo fiz no âmbito da preparação técnica e humana, para desempenhar com eficácia as tarefas que a Associação e a sua causa exigem.
Tenho propósitos firmes no plano de ação programado, e que entre outras destaco:
- Manter e reforçar o prestígio da nossa Associação no âmbito da organização Bombeiros.
- Aplicar um estilo de gestão moderna e competente, compatível com o nível de exigência dos nossos tempos, dos nossos clientes e partes interessadas, com natural destaque para o processo de implementação de CERTIFICAÇÃO DA QUALIDADE que abrangerá a operacionalidade funcional de todos os serviços.
- Dar plena prioridade ao incremento no reforço de meios e competências ao Comando e Corpo Ativo com o nítido propósito de aumentar a qualidade na eficácia das tarefas que aos vários níveis os nossos HOMENS DA PAZ e cada vez mais MULHERES da PAZ prestam à nossa comunidade.
Conto com o vosso apoio
Paulo Lopes