Jogadores de primeira em Vizela

Rivaldinho (jogador do Boavista e filho do internacional Brasileiro Rivaldo) e Douglas, guarda-redes do Vitória de Guimarães, voltaram a Vizela na companhia dos seus empresários Demétrios e do vizelense Pedro Pinto para uma noite de convívio na Marisqueira Ponte Nova.


Pedro Pinto faz questão de trazer à sua terra, Vizela, figuras gradas do futebol nacional e internacional, em função da sua missão de agente de futebol com o ex-futebolista do Moreirense (entre outros clubes) Demétrios, figura igualmente simpática e afável.
Desta vez, além da presença de Douglas, categorizado guarda-redes vitoriano, deu-se a visita de Rivaldinho, jogador que é filho de Rivaldo (melhor jogador do mundo em 1999), atleta que assinou contrato recentemente pelo Boavista.
O convívio, com as respetivas famílias dos agentes e atletas, e ao qual o ddV teve acesso, decorreu na marisqueira Ponte Nova onde reinou a boa disposição e alegria entre pessoas de bem.

RIVALDINHO (texto O Jogo)
Com 20 anos, Rivaldinho é um atacante brasileiro que vem do Mogi Mirim, da segunda divisão do seu país, e é reforço do Boavista para as três próximas temporadas.
Rivaldinho que esteve acompanhado pelo seu o pai Rivaldo, com um cachecol do Boavista sobre os ombros, foram as estrelas. O jovem jogador prometeu "trabalhar muito nos treinos para fazer uma grande temporada e marcar golos". "Sei que para fazer isso tenho que me dedicar muito nos treinos", reforçou.

Disse que é uma honra ser "filho de uma lenda do futebol" e que tem sido sempre apoiado pelo pai, nomeadamente nos momentos difíceis por que já passou. Rivaldinho perdeu a mãe há 11 meses.
"Ele sempre esteve ao meu lado e fez questão de me acompanhar neste momento importante da minha carreira", acrescentou o jogador na sua apresentação no Bessa. O atleta gostou imenso de estar em Vizela na quarta-feira entre gente amiga como Demétrios, Pedro Pinto e Douglas entre outras pessoas ligadas às família destas referências desportivas.

Partilhar