A fanfarra Majoretes de Vizela e a da AMR Família Peixoto e a Comissão de Festas de Vizela chegaram a um consenso para a participação de ambas no cortejo "Vizela dos Tempos Idos".
As duas fanfarras (quer iriam ficar de fora) juntam-se assim à dos Bombeiros Voluntários de Vizela, que era a única com lugar assegurado na edição deste ano das marchas de Vizela depois da falta de entendimento quanto ao lugar que as restantes duas iriam ocupar. Ao que se sabe, o presidente da União de Freguesias de S.João/S. MIguel, Mário José Oliveira tomou algumas iniciativas para falara com as fanfarras e o resultado, tudo indica, é um final feliz para todos e para os milhares que vão assistir ao cortejo.
A Comissão de Festas lidera por João Vaz, que procura o melhor para as festividades vizelenses, vê com satisfação este desfecho.
Não são conhecidos ainda pormenores sobre a participação das mesmas (o lugar que vão ocupar, pois foi esta situação que levou a Comissão de Festas a decidir que apenas iria a dos bombeiros), mas a ideia que passa é que o interesse de Vizela falou mais alto, e o cortejo ficará seguramente mais engrandecido com mais 80 figurantes.