Coligação em visita de trabalho às Termas

A Coligação "Vizela é para todos" efetuou uma reunião/visita, no dia 7 de Abril, ao Balneário Termal, Mourisco e Hotel Bienestar, sendo recebidos pelo administrador Dr. Tomás Ares e Dr.ª Sandra Guimarães.


As conclusões da Coligação Vizela é Para Todos, que se fez representar por Jorge Pedrosa, presidente do PSDm a vereadora Cidália Cunha, José Abreu (presidente do CDS/PP), Fátima Andrade (líder da bancada da Coligação na Assembleia Municipal)´, Francisco Vilela Correia, presidente da Junta de Infias e Cidália Faria da Assembleia de União de Freguesias de Vizela, Frederico Ferreira e João Azevedo e enviada por comunicado, foram as seguintes:

«Foi possível constatar que, embora a concretização do empreendimento não esteja a ser tão célere como pretendido, o projeto é arrojado e está a ser implementado. A Coligação continua a acreditar que as Termas são o pilar que define o nosso concelho enquanto destino turístico de excelência .
Pese embora as dificuldades que levaram ao encerramento do Balneário Termal, foi-nos dada a indicação que a área de termalismo tradicional reabrirá brevemente.
Verificámos também que não é visível a ação da Câmara Municipal de Vizela, na cooperação do desenvolvimento do projeto das Termas. Não basta apelidar as Termas de "Ex Libris", ou "Projeto Âncora" - é necessário agir em conformidade, o que infelizmente este executivo não tem feito.

PRESIDENTE DA CÂMARA DIZ QUE NÃO SABE
A Coligação "Vizela é para todos" questiona como é que o Senhor Presidente Dinis Costa refere numa reunião de Câmara que não sabe o que se passa com o projeto do complexo termal, quando o empreendedor nos demonstrou disponibilidade imediata em dialogar com todos aqueles que queiram fomentar o desenvolvimento do projeto Termas.
É imperativo que a Câmara Municipal de Vizela tenha um papel mais ativo na defesa da nossa maior riqueza turística.
A Coligação "Vizela é para todos", na senda do que é a sua premissa continuará atenta, disponível e pronta para defender os interesses de Vizela e dos Vizelenses».

Partilhar