Ainda nada está decidido quanto à realização do jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal entre o Vizela e o Sporting.
Inicialmente marcada para o dia 17 de dezembro às 15 horas (em Vizela teria de ser às 14h00).
A direcção do Vizela ainda não tomou uma posição definitiva.
A previsão aponta para a realização do jogo em horário noturno (possivelmente quarta feira dia 17 às 20 horas), mas para tal o FCV tem de recorrer ao aluguer de energia eléctrica com instalação provisória.
Uma empresa da especialidade visitou anteontem o estádio devendo apresentar segunda feira os valores do orçamento para a cedência da luz artificial. É a partir deste valor que o presidente Eduardo Guimarães vai decidir se o jogo se realiza em Vizela: "Temos de aproveitar este jogo para ganhar algum dinheiro, não para o contrário"- disse.
Acresce a esta situação da falta de luz o péssimo estado do relvado que já obrigou o Vizela a procurar fora do concelho um relvado para treinar.
MOREIRA COMO HIPOTESE
O estádio do Moreirense poderá ser a alternativa se o estádio do Vizela não apresentar as necessárias condições.
Segundo revelou o presidente do Vizela, há total disponibilidade por parte do presidente do MFC para a cedência do espaço sem cobrar praticamente nada ao Vizela.
"Faremos tudo ao nosso alcance para que o jogo se realize em Vizela, mas se faltarem as condições mínimas temos de tomar uma opção" - disse Eduardo Guimarães.