Nas palavras de Cláudio Serra, “a necessidade de promover convívios desta índole, detém como objetivo primordial os estreitamente de laços profissionais e de amizade, almejando desta forma o envolvimento de todos os colegas nas mais diversas atividades da Delegação de Círculo”. Deixou ainda palavras de agradecimento e enaltecimento “ao colega Domingos, pela sua generosidade e pelo facto de ter disponibilizado o espaço para a realização do evento”. Não esqueceu, “a participação do Mestre Adérito, que com a sua generosidade e humildade, conquistou todos os presentes”, parabenizou Cláudio Serra.
Participado por colegas, respetivas famílias e amigos, o convívio reuniu mais de meia centena de participantes em ambiente de amigável confraternização e estreitamento de laços de união, havendo estes sido presenteados com uma tarde magnifica, propícia para o desenvolvimento de jogos tradicionais, e no final, a respetiva entrega de prémios e medalhas de participação.
Em suma, as pessoas que estiveram presentes puderam usufruir de uma tarde de lazer e, concomitantemente, de uma oportunidade para estreitamento de laços de cariz profissional, os quais assumem, “hoje mais do que nunca, um cariz fulcral no desenvolvimento de qualquer carreira”, concluiu Cláudio Serra.
A iniciativa foi um sucesso sendo um exemplo do salutar convívio entre os Solicitares, familiares e amigos.