Vizela aguarda ser repescado para a II Liga.
Depois de enxugar as lágrimas que brotou no sábado no final da partida em Bragança, Eduardo Guimarães, com mandato de presidente do clube até dezembro de 2015, inicia hoje a tarefa de contatar as pessoas que julgue mais válidas para defenderem, dentro e fora das quatro linhas, o emblema do FCV na próxima temporada.
A tarefa seria mais complicada caso o Vizela ascendesse a um Liga profissional, mas essa hipótese não está totalmente de lado considerando que o FCV ainda poderá ser repescado, como aconteceu com o Boavista. O caso do Vizela foi o menos grave de todos, já que o tribunal se baseou apenas na escuta ilegal duma chamada telefónica para aplicar uma pesada decisão. A "sentença" do recurso ainda vai ser proferida. Em breve.
Seja como for, o presidente do FCV vai meter hoje pés ao caminho na elaboração da nova temporada sabendo de antemão que o apoio dos adeptos vizelenses está hoje mais reforçado também por mérito duma juventude forte e determinada de paixão clubista no caso da Força Azul que não se cansou de dar o seu apoio ao Clube da sua terra.