ViA propõe-se levar curtas metragens até ao café

A associação juvenil, ViA - VizelaImaginActiva, vai realizar no próximo Domingo, 6 de Abril pelas 21h30 no Callidas Clube Bar, a edição mensal do 'É curta mas chega'. Aproveitamos para convidar toda a comunidade a estar presente.


Nesta edição vamos contar com uma participação especial de Nuno Pinto, mentor do projecto 'Duvale' que irá musicar 'ao vivo', uma das curtas-metragens da noite.

'É curta mas chega!' é uma mostra de curtas, iniciativa da ViA - VizelaImaginActiva, que tem como objectivo levar curtas-metragens, e com elas o cinema, até aos locais comuns do quotidiano.

A proposta da ViA é simples:

"E se o Maomé não vai à montanha, vai a montanha ao Maomé.

A ViA propõe-se a levar curtas metragens até ao café.

A proposta é simples. De vez em quando a luz baixa e na TV, em vez da publicidade ao desodorizante sem álcool, passa uma curta metragem. Sem tema específico. Pode ser interessante, ou só engraçada. Pode ter uma mensagem profunda ou ser só 'non sense'. Pode até ser boa ou má.
Depois acaba. E até ao próximo mês deixámo-nos de curtas, porque no final de contas o mais importante é ter um bom desodorizante para amanhã ir trabalhar.".

Partilhar