Faltam ainda 200 mil euros para liquidar obras paroquiais de S. Miguel

Boletim da Comunidade Paroquial de S. Miguel faz também referência para a verba em falta da Câmara para com as capelas mortuárias


O último boletim da Comunidade Paroquial de S. Miguel das Caldas faz referência ao primeiro peditório de 2014 em curso para as obras da igreja: «Está a decorrer o 1º peditório de 2014. Esperamos que haja a generosidade de sempre e que compreendamos que temos ainda pagamentos a fazer das últimas obras e a dívida dos empréstimos pessoais e compromissos bancários».
E acrescenta: «Estamos numa dívida que atinge os 200 mil euros. Esperamos também a compreensão da Câmara pela dívida das capelas mortuárias».
A paróquia construiu recentemente um modelar edifício de apoio à catequese e que serve em simultâneo para diversos serviços da comunidade vizelense, sobretudo através do seu auditório Luís Miguel Lopes Guimarães, estando neste momento a decorrer naquele imóvel as aulas da Universidade Sénior do Rotary Club de Vizela entre outras atividades.
As capelas mortuárias já foram inauguradas há vários anos, todavia o Boletim Paroquial anuncia que a Paróquia ainda espera a verba estipulada pela autarquia vizelense.

Partilhar