Homem continua desaparecido

Buscas no rio Vizela serão retomadas pelo terceiro dia consecutivo amanhã pelas 9 horas.

 Ainda não foi encontrado o homem de Revinhade -Felgueiras que desapareceu na tarde de ontem junto ao rio Vizela.
Bombeiros mergulhadores das corporações de Vizela e Vila das Aves bateram o rio por enorme extensão, já para lá da mini hidrica da Têxtil Vizela, mas sem qualquer resultado prático. A forte corrente tem dificultado os trabalhos que foram interrompidos com o cair da noite.
Paulo Abílio Pinto, de 38 anos, casado e pai de uma menina de 12 anos, trabalhador da área do calçado, era esperado em sua casa ontem pelas 17 horas depois de ter vindo a Vizela pescar, porém não apareceu nem atendeu o telemóvel para onde a sua esposa ligou (no carro estacionado junto à Ponte Romana tinha o carregador ligado ao isqueiro e a ponta pousada em cima do banco).
Presume-se que depois de estacionar o carro junto à ponte, na rua Comendador João Pereira Magalhães em S. João das Caldas, espetou uma cana na margem direita do rio e atravessou o rio pela ponte da circular onde pretendia pescar na outra margem. Foi aqui que este pescador desportivo desapareceu.
O caso está a ser acompanhado por órgãos de informação como as televisões que se deslocaram a Vizela para cobrir o acontecimento.


REPORTAGEM CORREIO DA MANHÃ CARREGUE AQUI


Mergulhadores das Aves também procuram pescador desportivo desaparecido ontem em Vizela


Pescador desaparecido no rio Vizela

Partilhar