Lembro ainda, que esta Lei que acaba com a independência das Freguesias de Tagilde e S. Paio, foi obra e imposição a todo o custo da maioria de direita (Coligação PSD/CDS-PP), a qual ela representa.
Desde o momento em que aceitei ser candidata à União das Freguesias de Tagilde e Vizela (São Paio), fi-lo consciente das responsabilidades e dificuldades, mas com sentido de igual respeito pelas duas populações. Tenho muito orgulho, em contar com o Sr. António Ferreira, cuja alcunha de Rocha coloquei entre parêntesis no meu flyer, para que toda a gente soubesse quem é, uma vez que é uma pessoa com provas dadas no trabalho pelo bem-estar da comunidade e um empresário de sucesso. Tenho também imenso orgulho na minha lista e equipa que me apoia desde o primeiro momento (pois sou candidata de primeira escolha e não de segunda como a Diana Silva), visto que são pessoas honestas, de trabalho e sobretudo pessoas conhecedoras da realidade das duas freguesias.
São pessoas que valem por si só, e que não precisam de andar a falar e difamar os outros, pois a nossa intenção é demonstrar o nosso valor, a qualidade do nosso projeto para a União das Freguesias de Tagilde e Vizela (São Paio) e não a demagogia e politiquices de segunda».
--
Paula Lima,
Candidata do Partido Socialista à União das Freguesias de Tagilde e Vizela (São Paio).