Painel eletrónico da Praça da República foi removido

Empresa deixou de considerar rentável a exploração publicitária em função dos gastos (energia e impostos) que o painel exigia.

O painel eletrónico instalado na Praça da República (mais concretamente numa área conhecida antigamente por "feira dos porcos" e gerido pelos «irmãos Guerra", foi removidon na sexta-feira. A partir de hoje Vizela conta apenas com um painel localizado na rotunda da farmácia S. Miguel.


O acessório agora removido dava mais luz e vida a uma parte central da cidade de Vizela.
O posto de recolha de publicidade deste painel era no Centro Comercial Jardim, loja "Amo Isto", espaço onde funcionou a livraria Jofe
Para além de publicidade (tipo video), o painel tinha capacidade para fornecer informações úteis aos vizelenses e turistas através dum acordo estabelecido entre a empresa e a Rádio Vizela.
Este foi o primeiro painel do género a ser instalado em Vizela, em dezembro de 2010, mas de imediato surgiu outro que acabou por fazer concorrência na angariação de publicidade tonando o painel da Praça pouco rentável e com grandes custos como o aluguer do espaço (à Câmara), energia eletétrica e manutenção.

Partilhar