Moreirense obrigou «dragão» a empenhar-se (1-0)

O Moreirense perdeu esta noite no estádio do Dragão pela margem mínima diante do campeão nacional FC Porto. O treinador do Moreirense queixa-se duma grande penalidade que não foi assinalada a favor da sua equipa.



O FC Porto isolou-se hoje provisoriamente na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer na receção ao Moreirense por 1-0, com um golo de Jackson Martinez, em jogo da 11.ª jornada.

O avançado colombiano dos "dragões" assinou o seu 10.º golo na competição, aos 71 minutos do encontro, e destacou-se na lista de melhores marcadores, com mais um tento do que o camaronês Meyong, do Vitória de Setúbal.

Com este triunfo, o sexto em seis jogos no Estádio do Dragão, o bicampeão FC Porto soma 29 pontos, mais três do que o Benfica, que na segunda-feira joga o dérbi lisboeta com o Sporting, enquanto o Moreirense permanece na 15.ª e penúltima posição, com os mesmos sete pontos do Beira-Mar. A equipa de Moreira de Cónegos não vence há tr~es meses e cada vez é mais notório que esta equipa precisa de reforços antes que seja tarde de mais.
O Moreirense bateu-se bem, mas o Porto acabou por marcar o único golo da partida.
Casquilha acusa o árbitro vasco santo de ter fechado os olhos a uma grande penalidade a favor do Moreirense.

Partilhar