Jogadores do CCD receberam camisolas do FC Porto

Dez jogadores do FCP ofereceram nos balneários as suas camisolas aos jogadores do Santa Eulália e a um diretor. Depois duma fraca exibição os jogadores portistas abandonaram rapidamente o relvado mas no balneário alguns não resistiram aos pedidos dos jogadores eulalenses e ofereceram as suas camisolas para recordação. Veja o nome dos contemplados.


NELSON - Camisola de Lucho
INÁCIO - Camisola de James
ZEZÉ - Camisola de Kléber
FILIPE - Camisola de Mangala
BASÍLIO - Camisola de Atsu
HÉLIO - Camisola de Rolando
S. BENTO (g.r) - Camisola de Fabiano (g.r.)
RUI PEDRO - Camisola de Fernando
BENITO - Abdoulaye
Diretor Júlio Coelho - Camisola de Varela

- Alguns jogadores do Santa Eulália ficaram tristes pois não tiveram a sorte dos seus companheiros não ficando com qualquer recordação dos jogadores portistas.

- O treinador Vítor Pereira chegou à sala de imprensa com a sua (dura)intervenção rascunhada num papel no balneário.

- O Presidente da Câmara Dinis Costa disse no final do jogo que o Concelho de Vizela saiu dignificado do espectáculo desportivo que recebeu dando os parabéns pela postura do CCD.

- Os motivos da ausência do Presidente do FCP do jogo não foram comunicada a ninguém. Pinto da Costa foi aguardado até à hora do jogo mais 50 convidados que não apareceram.

- A GNR detetou alguns bilhetes da geral falsos no valor de 8 euros.

- No final do encontro decorreu um jantar na Marisqueira Ponte Nova com o plantel eulalense e membros da direção onde a alegria do dia vivido foi bem expressiva.

- André Cunha, o melhor jogador em campo para vários jornalistas, chegou atrasado, devido ao jogo, ao batizado da sua afilhada, filha do seu irmão Luís Carlos (ex-jogador do CCD que abandonou o futebol esta época), cerimónia realizada na igreja de Infias. O Padre Adelino Rosas disse na sua popular forma de comunicar que o atraso do André estav justificado.

- O treinador João Fernando vai estar esta segunda-feira à noite na SportTv num programa de rescaldo da Taça de Portugal. João Fernando autorizou a SportTv a colocar-lhe um microfone na lapela para transmitir as suas orientações aos jogadores no decorrer do jogo com o Porto.

Partilhar