O vice-presidente do CCD, Fernando Faria disse hoje à Rádio Vizela que a comitiva azul e branca quis conhecer ao pormenor as condições do hipotético recinto de jogo. Depois de visitarem os balneários (pequenos pois os novos estão programados para debaixo da bancada) balneários, os direitores portistas disseramq ue a equipa do FCP já se equipou em espaços mais reduzidos e que não via qualquer obstáculo naquelas instalações.
A direcção do CCD vai fazer tudo por tudo para que o campo possa receber ali o jogo Santa Eulália-Porto e em caso dessa impossibilidade surges como hipóteses o estádio do Vizela e do Dragão.
Calcula-se que se o jogo não for transmitido pela TV, as receitas (a dividir por três e calculando-se que a SAD do FCP não abdica da sua parte) serão insignificantes para o Santa Eulália pois a realização ficará muito dispendiosa.
O jogo entre o CCD de Santa Eulália (III Divisão) e o FC Porto está agendado para 20 de Outubro e a confirmação do recinto de jogo tem de ser dada com antecedência regulamentar.