Moreirense defronta Feirense amanhã

«Queremos chegar à fase de grupos», assume Jorge Casquilha



Jorge Casquilha assume o favoritismo para o jogo de amanhã, em Santa Maria da Feira, a contar para a Taça da Liga, prova em que na última edição esteve perto das meias-finais, tendo ficado em segundo lugar no Grupo A da segunda fase de grupos, à frente de Sporting e Rio Ave, e atrás do finalista vencido Gil Vicente.
«Somos favoritos nesta eliminatória e o nosso objectivo é seguir em frente e chegar à fase de grupos. É lógico que a partir daí as coisas se tornam muito mais complicadas, devido ao formato da Taça da Liga», admite o treinador do Moreirense FC, preparado para as dificuldades que o Feirense colocará apesar do momento que atravessa.
«A posição do Feirense não corresponde, garantidamente, ao valor da equipa e do plantel. É um forte candidato à subida de divisão, embora nesta altura esteja nos últimos lugares da tabela. Mas com o desenrolar do campeonato irá subir na classificação porque tem qualidade. É uma equipa com bons argumentos que colocará muitas dificuldades ao Moreirense. Ainda assim, temos a obrigação de ser mais fortes. Vamos aproveitar para rodar alguns jogadores e espero que aproveitem esta oportunidade, até para serem mais uma dor de cabeça para o treinador.»


Jorge Casquilha convocou 18 jogadores: Ricardo Andrade, Ferreira, Paulinho, Nilson, Anilton, Diego Gaúcho, Ricardo Fernandes, Tales, Renato, Pintassilgo, Fábio Espinho, Wagner, Pablo Olivera, André Luiz, Jô, Rafael Lopes, Vinícius e Ghilas. De fora ficam Ricardo Ribeiro, Augusto, Ricardo Pessoa, Filipe Gonçalves, Castro e Júlio César.

Partilhar