CCD esclarece ausência de cerimónia de homenagem

COMUNICADO: (...) «A Direcção do clube entende que, esta cerimónia deveria realizar-se com a presença de todos os elementos que compõem o grupo, que conquistou a competição mais alta da A.F. Braga» (...).



A Direcção do C.C.D. Santa Eulália vem por este meio esclarecer a situação referente à cerimónia de homenagem por parte da Junta de Freguesia de Santa Eulália:

1. A Junta de Freguesia de Santa Eulália endereçou por carta, entregue em mão na sede do clube no dia 19 de maio de 2012, Sábado, uma proposta para a cerimónia de homenagem à nossa equipa sénior no dia 26 do referido mês, pela conquista do título de Campeão da Divisão de Honra da A.F. Braga e consequente ascensão à Terceira Divisão Nacional, à qual pedia confirmação até ao dia 22 de maio.

2. Segunda-feira, dia 21 de maio de 2012, essa proposta foi analisada pela Direcção do nosso clube ligada à equipa sénior e constatou-se que todos os dirigentes da mesma, assim como, da parte dos atletas tinham compromissos de ordem pessoal inadiáveis que impossibilitavam marcar presença na referida cerimónia.

3. Terça-feira, dia 22 de maio de 2012, um dos nossos dirigentes responsável pela equipa Sénior, comunicou junto da Junta de Freguesia, de modo verbal, a pretensão de adiar para o dia 3 de junho esta cerimónia pelos motivos referidos no ponto 2. A esta nossa proposta foi-lhe respondido que a cerimónia estava já marcada e era inadiável.

4. Após a intransigência por parte da Junta de Freguesia de Santa Eulália pelo adiamento da cerimónia, a Direcção respondeu por escrito, no dia 24 de maio de 2012, o mesmo parecer do ponto 2, e entregou-o em mão na Sede da Junta de Freguesia de Santa Eulália.

5. No dia 25 de maio de 2012, um responsável da Junta de Freguesia entregou em mão uma carta na sede do clube referindo que a cerimónia era inadiável e que a Junta de Freguesia de Santa Eulália estaria aberta às 11 horas para a realização da cerimónia.

6. A Direcção do C.C.D. Santa Eulália ficou perplexa com o conteúdo desta carta, uma vez que o nosso diretor nunca confirmou a presença no dia 26 de maio, pelos motivos mencionados no ponto 2, e lamenta profundamente a decisão intransigente tomada por parte da Junta de Freguesia de Santa Eulália, não entendendo a não colaboração de reagendar a cerimónia para a data proposta pelo C.C.D. e não apresentando nenhum argumento válido.

A Direcção do clube entende que, esta cerimónia deveria realizar-se com a presença de todos os elementos que compõem o grupo, que conquistou a competição mais alta da A.F. Braga.

Segunda-feira, 28 de Maio de 2012
A Direcção do C.C.D. Santa Eulália

CERIMÓNIA SEM O CCD

Partilhar