foto Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens (texto JN)
No local, não quis falar à imprensa, mas não se esquivou à fotografia com admiradores
Desempregado de luxo, após ter sido demitido dos 'Blues', o jovem técnico de 34 anos aproveita para descontrair antes de novo desafio no futebol. Sempre simpático, não se coibiu de tirar algumas fotografias.
Sem mania de estrela ou arrogância, André Villas-Boas foi a presença mais notada no passado sábado na discoteca Eskada, em Vizela. O técnico encontra-se de férias forçadas desde 4 de março, altura em que foi despedido do Chelsea, podendo agora usufruir de algumas saídas entre amigos. Foi o que aconteceu este fim de semana, em que assistiu, numa das discotecas mais badaladas do Norte, ao desfile de apresentação da coleção outono/inverno de Ana Sousa. Na passarela, viu passar tendências vestidas por caras bem conhecidas. Entre elas, as atrizes Sara Matos, Sofia Ribeiro e Laura Figueiredo, e as apresentadoras Vanessa Oliveira e Joana Teles.
André, de 34 anos, esteve sempre na zona privada do clube, onde o ambiente é mais seleto, conseguindo assim maior privacidade. Apesar da discrição, não passou incógnito entre os clientes que depressa tentaram ver onde andava tão ilustre conviva. O antigo treinador o F.C. Porto e do Chelsea foi sem a mulher, Joana, mas mostrou que merece confiança. No local, não quis falar à imprensa, mas não se esquivou à fotografia, posando com o dono do espaço, Nuno Oliveira, e um dos amigos que o acompanhou.
Por enquanto, ainda é desconhecido o futuro daquele que é um dos mais jovens treinadores da atualidade. Itália, Espanha ou o regresso ao campeonato português e ao clube do coração, o F.C. Porto, são hipóteses avançadas, mas cujo desenlace só deve ser confirmado no defeso antes da próxima temporada.
Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.