A Vizelgolfe como habitualmente esteve representada por 7 atletas. A prova decorreu apenas no circuito de minigolfe, em virtude do mau estado das pistas de petergolfe.
Paulo Cruz foi o vencedor na categoria Júnior Masculino, tendo Carlos Magalhães conquistado a segunda posição.
Na categoria Senhoras, Elisa Pontes foi a terceira classificada, enquanto na categoria Sénior Masculino Alfredo Bravo foi o melhor vizelense ao classificar-se na quinta posição, seguido de Avelino Lopes, Francisco Pontes e Domingos Silva.
O torneio encerrou com um beberete oferecido aos participantes, onde esteve presente o presidente do Comitê Olímpico Português e o presidente da junta de freguesia de Miraflores.
No passado fim de semana realizou-se o XVI torneio Palheiros da Costa Nova. A Vizelgolfe marcou presença com 30 atletas e obteve excelentes resultados, vencendo 5 das 6 categorias em competição.
Na categoria Juvenil Feminino a vitória foi para Sílvia Oliveira. Joana Martins classificou-se na segunda posição, seguida de Ana Catarina Ferreira, Helena Ribeiro e Diana Cunha.
Em masculinos venceu Tiago Bastos. João Neto foi o segundo classificado, seguido de João Pedro Silva, Carlos Magalhães e Miguel Oliveira.
Na categoria Homens, Abílio Meneses venceu. Daniel Tropa classificou-se na sexta posição, seguido de Ricardo Manuel (10º), Miguel Bento (11º), Paulo Cruz (12º) e Joel Prazeres (13º).
Na categoria Senhoras, Filomena Mendes foi a quarta classificada e Elisa Pontes a sétima.
Em Sénior Masculino venceu Joaquim Cunha e Alfredo Bravo foi o 4º classificado.
Na categoria Iniciados Venceu Jaime Andrade, seguiu-se Rui Gonçalves (2º), Rui Cunha (3º), Inácio André (4º), Avelino Lopes (5º), Manuel Silva (6º), Justino Peixoto (7º), Susana Novais (8º) e Armindo Gonçalves (9º).
Na distribuição de prémios houve ainda oportunidade para distinguir os atletas Sílvia Oliveira e Tiago Bastos, pela grande evolução que vêm demonstrando, sendo ainda apontados como exemplos a seguir por todos os jovens.
Após o beberete oferecido pela organização, disputou-se o torneio designado por “Mestres e Caloiros”, sendo as equipas formadas por um atleta com idade até juvenil e outro com idade correspondente às categorias acima de Juvenil.
Venceu a equipa “Os Simpáticos” formada por Tiago Bastos e Filomena Mendes. Seguiram-se as equipas: “Sem Nome” composta por João Neto e Abílio Meneses, “Os Silvestres” formada por Sílvia Oliveira e Daniel Tropa, “Os Vizelenses” formada por João Pedro Silva e Alfredo Bravo, “Pinta Rosa”, formada por Paulo Cruz e Carlos Magalhães, “Não Sei”, formada por Ricardo Manuel e Ana Catarina, “Os Jotas”, formada por Joana Martins e Jorge Santos, “Os Últimos” formada por Avelino Lopes e Miguel Oliveira, “Os Trapalhões” formada por Jaime Andrade e Diana Cunha e “Avô e Neta” formada por Helena Ribeiro e Armindo Gonçalves.