FC Vizela despediu-se da Ilha da Madeira com empate


Vizelense jogaram no campo «mais natureza» do campeonato (VEJA O VÍDEO). O resultado foi um empate (1-1). Nas duas últimas jornadas a equipa sénior do Vizela realizou nove deslocações à Madeira.



Um golo de Zé Manel aos 13 minutos não foi suficiente para o Vizela vencer e deixar os lugares da despromoção. Aos 24 minutos Maurício empatou o jogo. Os vizelenses foram melhores e mereciam os três pontos.
Num jogo com excelente arbitragem de José Rodrigues do Porto, o Vizela esteve perto de marcar o segundo golo por Kanu e Nani.
Rui Vieira lesionou-se a pontapear uma bola e foi substituído na baliza por Diego.
O relvado do estádio do Centro Desportivo da Ribeira Brava estava em más condições.
Em tr~es jogos esta época na Madeira (Camacha, Maritimo B e Ribeira Brava) o Vizela somou dois empates e uma derrota.
O Vizela vai necessitar de vencer o Fafe na próxima jornada em casa.

">DUAS EQUIPAS NA ILHA
Esta foi a primeira vez que o Vizela contou com a equipa sénior e a de iniciados em simultâneo no Arquipélago da Madeira. Os pupilos do Pedro Costa, que ficaram hospedados no Hotel Jardins da Ajuda no Funchal juntamente com a equipa sénior, empataram diante do Nacional da Madeira (0-0). A partida decorreu da parte da manhã e foi acompanhada pelo Presidente Eduardo Guimarães.
Os jovens tiveram voo à tarde de regresso ao Continente (para não perderam as aulas já que os séniores só por volta das 4 horas da madrugada chegaram a casa), não podendo assistir ao jogo na Ribeira Brava.
O Vizela volta a jogar na Ilha mas desta vez com a sua equipa de juniores que vai defrontar o Cãmara de Lobos este mês.



Partilhar