Isto porque se uma Câmara Municipal não tem capacidade para gerir um balneário e um hotel, como vai ter um espanhol que trouxe meia dúzia de rolos de papel higiénico como investimento.
Denunciamos publicamente a persistência e a insistência por parte da Câmara Municipal de Vizela em entregar a um privado (espanhol ) a gestão do maior recurso natural do concelho, chega a ser doentia a obsessão pelo privado espanhol.
Informamos que os descontos para a segurança social e IRS dos trabalhadores da Câmara Municipal de Vizela a laborar nas Termas de Vizela ainda não deram entrada nos respectivos organismos. No mesmo seguimento queremos que a Câmara Municipal de Vizela assuma publicamente que durante o decorrer do concurso para entregar as Termas de Vizela ao espanhol que os salários vão continuar a ser pagos.
Lembramos que o senhor espanhol tem de deixar de frequentar as Termas de Vizela porque não lhe pertencem e que leve as propostas de tarefas, onde queriam colocar um Director das Termas a fazer serviços de limpeza, para a China.
Denunciamos a petulância de um Vereador que perante um problema de um trabalhador das Termas de Vizela, o mandou queixar-se ao Bloco de Esquerda e obteve como resposta do trabalhador um “ com muito gosto”.
O Bloco de Esquerda de Vizela