"Apoio à Recandidatura do Dr. Pedro Passos Coelho"


Fui designado representante concelhio da recandidatura do Dr. Pedro Passos Coelho à liderança do Partido Social Democrata e venho, por este meio, divulgar o meu inequívoco apoio público.



Apoio à Recandidatura do Dr. Pedro Passos Coelho

Caros Vizelenses,
Fui designado representante concelhio da recandidatura do Dr. Pedro Passos Coelho à liderança do Partido Social Democrata e venho, por este meio, divulgar o meu inequívoco apoio público.
Aceitei esse desafio que me foi lançado com satisfação, orgulho e sentido de missão, pois considero que o mesmo pode trazer mais-valias para Portugal e para os Vizelenses, uma vez que é, para mim, a única pessoa que reúne condições de estabilidade administrativa de que tanto necessitamos.
Pedro Passos Coelho já deu provas de que é um homem de palavra, sério, determinado e que não se atemoriza com a difícil tarefa de tentar, perante o descalabro que foram as (des)governações socialistas, agudizadas pelos (des)governos socialistas, salvar Portugal da bancarrota.
No equilíbrio geral do nosso sistema governativo, o cargo de Primeiro Ministro reveste-se de uma importância especial, não apenas pelos poderes que lhe são atribuídos, mas também pelo exemplo de rigor que deve dar, pela mobilização das capacidades nacionais de que deve ser elemento catalisador ou pelo referencial de estabilidade que deve constituir. E, se essa relevância é permanente, ela acentua-se, naturalmente, em momentos de particular delicadeza ou dificuldade, como são indubitavelmente aqueles que atravessamos.
Precisamos de continuar a ter como líder do partido e Primeiro Ministro, alguém que utilize, com empenho e inteligência, as competências de que dispõe, de forma a dar um contributo de grande relevância para ultrapassar a crise que nos afecta e para incentivar os cidadãos e as empresas no combate aos obstáculos que, enquanto comunidade, temos de enfrentar e vencer.
Acredito, também, que esta reeleição nos assegura que Pedro Passos Coelho continuará a ser verdadeiramente o representante, sem excepção, de todos e de cada um dos Portugueses.
Por fim, deixo um claro apelo a todos os seus militantes e simpatizantes, para que não deixem de expressar esse mesmo apoio no próximo dia 3 de Março.

Vizela, 29 de Fevereiro de 2012
Francisco Ribeiro, Militante n.º 79541 do Partido Social Democrata



Partilhar