Actualização dos ficheiros do Santa Eulália eliminou uma centena de sócios não pagantes estando os restantes 200 com as cotas em dia. O Presidente Carlos Faria diz que não faz sentido manter um ficheiro que não esteja 100 por cento vivo como está agora.
Os sócios não pagantes do CCD de Santa Eulália foram convocados por carta emitida pela direcção de Carlos Faria (foto) para regularizarem a sua condição de associados. Se uns corresponderam e depressa liquidaram a cota de Dezembro de 2011, outros (105) foram excluídos da lista de associados por falta de cumprimento dos seus deveres.
Assim, dos 305 sócios que o clube contava mantiveram-se 200 mas estes com a cobrança em dia. Carlos Faria acentuou que a regularização dos ficheiros dos associados faz parte dos estatutos do Clube e que é preferível haver um número mais baixo de associados, mas real (pagante) a ter situações de impasse que não levam a lado nenhum.
Manuel Oliveira Martins, conhecido cobrador de cotas de Vizela, é o novo cobrador do CCD substituindo António Augusto, pedididno o Presidente do CCD a melhor receptividade para o novo cobrador.
Os sócios do CCD pagam 4 euros por mês e os menores 3 euros.
Carlos Faria acrescentou que o CCD de Santa Eulália, com seis equipas e perto de 200 ataletas inscritos, é um clube com todas as contas em dia (pagou na semana passada mais de 5 mil euros a jogadores, treinadores e outros servidores), não devendo um cêntimo a ninguém.
SÓCIOS MAIS ANTIGOS DO CCD
Sócio nº 1 - António Pinto Lopes
Sócio nº 2 - Bento Gonçalves
Sócio nº 3 - Américo Salgado
Sócio nº 4 - Eduardo Leite Faria
Sócio nº 5 - António Costa Alves
Sócio nº 6 - José Lima
Sócio nº 7 - Joaquim Torres
Sócio nº 8 - Manuel Pinto
Sócio nº 9 - Luís Ribeiro Cunha
Sócio nº10 - António Augusto