TAÇA: Moreirense fica à espera de Tirsense ou Nacional

Equipa de Moreira de Cónegos eliminou esta tarde o Torreense (2-1), equipa que se bateu muito bem, sobretudo na primeira parte e reduziu dos 2-0 que perdia ao intervalo.



Moreirense é o primeiro apurado para os quartos-de-final. A equipa que causou sensação na Taça ficou hoje pelo caminho em Moreira de Cónegos, depois de eliminar o Gil Vicente e o Rio Ave do principal escalão do futebol português. Logo aos dois minutos, numa jogada de ataque o golo num remate de Fábio Espinho de fora da área.

De seguida Ghilas enviou uma bola ao poste. Ainda assim, o Torreense não se impressionou com a entrada da equipa da Liga de Honra e aproveitou o abrandamento da equipa da casa para ir causando alguns calafrios com remates de longa distância. O guarda-redes Ricardo Ribeiro que ia dando nas vistas do lado do Moreirense.

Em cima do intervalo, e um pouco contra a corrente do jogo, o Torreense sofreu novo golo. Wagner marcou a grande penalidade.
Na segunda parte o Moreirense viu-se em dificuldades para segurar a equipa visitante. Castro entrou para capitanear a equipa, mas os homens de Torres Vedras pressionaram e marcaram um golo por Anta acabando a partida a carregar.
O Torreense caiu de pé na Taça, havendo quem considerasse que esta foi a melhor equipa que passou esta época por Moreira de Cónegos.


Partilhar