Clube continua a ser gerido por uma comissão administrativa liderada por Eduardo Guimarães. O Presidente da Assembleia, Armindo Faria vai marcar outra assembleia para se encontrar uma nova direcção, considerando que ontem à noite nenhuma lista foi apresentada e Eduardo Guimarães também não manifestou vontade em reassumir o leme do Clube.
O Futebol Clube de Vizela, que no próximo dia 1 de Janeiro evoca 73 anos de vida, voltou a ficar á espera de um corpo dirigente que dê seguimento ao trabalho desenvolvido por Eduardo Guimarães e sua escassa equipa de colaboradores.
A assembleia eleitoral de ontem, como era previsto, não trouxe nada de novo,devendo o presidente da Mesa, Armindo Faria marcar nova sessão para muito em breve.
A grande possibilidade é mesmo Eduardo Guimarães fazer mais um mandado - ora como presidente duma Comissão Administrativa ou presidente duma Direcção - na medida em que será muito difícil, para não se dizer impossível, ser constituída uma lista externa ao grupo que gere actualmente o FC Vizela.
A nova sessão ainda não tem data marcada.