O líder da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga recebe esta tarde o Ronfe em jogo a contar para a sexta jornada. O Santa Eulália, que conta por vitórias os cinco jogos disputados naquele que foi o melhor arranque de sempre da sua participação no escalão mais alto da distrital bracarense, vai procurar a sexta não dando espaços ao seu adversário.
João Fernando, o treinador vitorioso e um grande condutor de homens, está esperançado na conquista dos três pontos esperando muita afluência de público ao municipal nº 1 de Vizela.
ZEZÉ O HOMEM GOLO
Zezé tem 31 anos de idade. Joga há há cinco épocas no Santa Eulália. É professor de educação física e reside em Felgueiras.
Iniciou a sua carreira de futebolista nas camadas jovens do Vitória de Guimarães, clube que representou até aos juvenis. Depois ingressou na equipa de júniores do Vizela.
Foi sénior no Felgueiras e no Lixa ajudando este clube a subir de divisão; Voltou a representar o Felgueiras, desta vez na na II Liga, ingressando depois no Ermesinde. É deste clube que se transfere para Vizela e sob a ordens de Carlos Garcia (era presidente Alberto Sousa) colabora na primeira subida do FC Vizela à II Liga.
DE seguida representa o Lixa na IIB e depois transfere-se para Santa Eulália onde tem marcado uma média de 25 golos por época.
Esta temporada, em cinco jogos, marcou 10 golos, uma média de dois golos por jornada, tendo aponto cinco na última partida frente ao Celoricense. Falta saber quantos golos marca hoje Zezé.