JN: "Casórios marcados pela rádio em Vizela"

O Jornal de Notícias, em texto assinado pela jornalista Emília Monteiro, narra hoje a história da perda do telemóvel do Cândido Armindo da Silva Magalhães, pároco de Vizela (S. Paio e Tagilde e Santuário de S. Bento), e da paróquia de Gémeos (Guimarães).


"Casórios marcados pela rádio em Vizela"





«O padre de três freguesias de Vizela colocou anúncios nos jornais e na rádio local a pedir aos noivos, pais e padrinhos que tinham casamentos ou baptizados agendados para 2012 para remarcarem as cerimónias. Telemóvel do padre foi roubado, e com ele a agenda de cerimónias.

"Não me roubaram o telemóvel, roubaram-me o escritório inteiro", disse ao JN o pároco de Tagilde, Gémeos e S. Paio, em Vizela.

O sacerdote desde há 15 dias que quase não dorme. Não pelo valor do telemóvel, mas pela agenda que continha. "De repente deixei de saber os casamentos, baptizados e outras celebrações que tinha agendadas para 2012 e já eram dezenas", frisou. A ideia de colocar anúncios na rádio local e no jornal de Vizela surgiu "por acaso". "Sei que os vizelenses ouvem muito a rádio local e são leitores dos jornais da terra e achei que era a melhor forma de lhes pedir ajuda para voltar a marcar todos os eventos", frisou.

Ler mais na versão e-paper ou na edição impressa»

Partilhar