Santa Eulália libertou guarda-redes Pedro Faria

(Leia o comunicado do CCD sobre saída do jogador). Equipa eulalense apresenta-se esta noite aos seus associados diante do Barrosas.


O Santa Eulália recebe esta noite o Barrosas em jogo de apresentação à sua massa associativa. Depois duma pré-época algo conturbada devido à postura de alguns atletas (como noticiou ontem o ddV), o Presidente Carlos Faria e o treinador João Fernando esperam agora ter tudo preparado para enfrentar a nova temporada que se inicia a 10/11 de Setembro.
Tudo indica, a avaliar pelo empenho do Presidente do CCD, que este clube, vencedor da Taça AFB a época passada, vai voltar dispor de uma equipa forte e a lutar pela subida à III Divisão Nacional.
Entretanto, a Direcção eulalense emitiu um comunicado dando conta que libertou o guarda-redes Faria, que, como o ddV noticiou, assinou pelo Rebordosa e Santa Eulália, situação idêntica à de Kita, este ainda por resolver.
Depois do jogo de hoje, o Santa Eulália participa no Torneio Quadrangular organizado pelo Soarense no próximo fim de semana.
Depois disso seguem-se mais três jogos de preparação: o primeiro no dia de amanhã, quinta-feira, dia 1 de Setembro, às 20h e o adversário será a equipa do Bairro Futebol Clube da região de Famalicão. O jogo decorrerá no Campo do Santa Eulália.
O segundo jogo, ocorrerá na próxima semana, quarta-feira dia 7 de Setembro, também às 20h em S. Martinho.
O terceiro e último jogo, ocorrerá já depois do arranque do campeonato, a 14 de Setembro, com o Santa Eulália a receber a equipa do Pevidém pelas 20 horas.

"Comunicado do CCD referente à situação do atleta Pedro Faria.

A Direcção do Santa Eulália, conforme anunciado no dia de ontem e de hoje nos diferentes órgãos de Comunicação Social e tal como a um desses orgãos em questão foi hoje anunciado em primeira mão pelo Presidente da Direcção, Prof. Carlos Faria, vem por este meio, informar que dado ao imbróglio criado pelo atleta Pedro Faria ao assinar vinculo contratual com o Clube de Santa Eulália e depois com o clube de Rebordosa, anuncia a libertação do atleta em causa para que este prossiga a sua carreira desportiva na equipa da região de Paredes.

Assim, e tal como é hábito no Clube eulalense, a ética e o bom senso imperam, com a colocação de toda a verdade e transparência sobre o assunto, associada à vontade do atleta em abandonar o Clube de Santa Eulália e em abraçar um novo desafio no Rebordosa, a desvinculação do vínculo contratual tem a partir de hoje efeito imediato.

Santa Eulália, 30 de Agosto de 2011.
A Direcção do CCDSE"

Partilhar