Koffe House, 3-Fundogos F.C., 3
7-6 a.p.
A partir daí, o Fundogos F.C. baixou o ritmo e o jogo ficou mais equilibrado. Foi nessa altura que o Koffe House conseguiu reduzir o marcador com um golo de Luís Silva fixando o resultado ao intervalo (1-2).
Na segunda parte, a equipa treinada por Almeno ampliou novamente a vantagem, depois de um excelente trabalho do, até agora pichichi do torneio, Salgado, que depois de retirar um adversário do caminho desfeiteou Sérgio.
Feito o 1-3, pensava-se que o resultado estava feito. Enganou-se quem pensou desta forma. O Koffe House, como tem demonstrado ao longo do torneio, nunca baixou os braços e sob a batuta de Luís Silva e com o endiabrado Fausto, conseguiu chegar ao empate através de 2 golos do oportuno Tiago Pedrosa que fazia o 3-3, resultado com que acabou o tempo regulamentar.
Na lotaria das grandes penalidades os homens comandados hoje por Roberto (devido à indisponibilidade do seu treinador Manuel), foram mais frios e conseguiram bater a excelente equipa do Fundogos F.C. por 7-6.
É de salientar, o inúmero publico afeto às 2 equipas que compareceu no Campo n.º2 do F.C. Vizela que vibrou com fair-play este excelente jogo de futebol, assim como as equipas tiveram uma atitude bastante positiva no que concerne a este mesmo item. Prova disso, foi no final do jogo, a equipa vencida ter ficado no relvado sintético a congratular os vencedores.
No final, a festa foi obviamente do Koffe House que depois de receber o trofeu das mãos do patrocinador Rafael Sousa (VIZELPAS) celebrou merecidamente esta vitória. PEDRO COSTA