Prevista construção de dois hóteis na Avenida dos Bombeiros e Tagilde

Empresa vizelense tem intenções de ter a funcionar em 2014 dois hóteis no concelho de Vizela. Um na avenida dos Bombeiros Voluntários de Vizela, no terreno onde se situa uma casa problemática (devido aos toxicodependentes) e a outra unidade hoteleira (esta rural) na Quinta do Bairro em Tagilde.



A empresa vizelense denomina-se "Cinco Quintas-Empreendimentos Turísticos Ld.", e tem como sócios gerentes José Ribeiro Borges (camisas JB) e os seus filhos José Horácio Borges e Cristiana Borges (ginásio Duomo).
José Ribeiro Borges disse ao ddV que os dois projectos visam dignificar o turismo do concelho de Vizela e que espara receber das autoridades competentes todos os avais à sua construção.

Para o centro da cidade, na Avenida dos Bombeiros, José Borges diz estar prevista a construção de um hotel 3 estrelas com capacidade para 30 quartos e parque de estacionamento no rés-do-chão com entrada pela rua de Belmense. «Pretendemos construir algo bonito, muito moderno e funcional como a nossa terra merece» - acrescenta.
Na Quinta do Barreiro em Tagilde, que José Ribeiro Borges comprou há poucos anos, poderá nascer um Hotel Rural também com grande requinte.
Se todos os planos deste vizelense, criador do Centro Industrial da Garça Real, forem por diante, em 2014 os dois hóteis poderão estar a funcionar, ou, no caso do Hotel Rural, talvez antes, em 2013.

Partilhar