Moreirense apresenta-se aos sócios com bons Paços

Bruno Moreira e Wagner do Moreirense marcaram os dois únicos golos da partida, na segunda parte, estavam já as duas equipas todas renovadas em relacção aos «onzes» apresentados na etapa inicial. O Paços de Ferreira deu luta e podia ter marcado. O Moreirense apresentou 10 caras novas na primeira equipa. Renato Santos, emprestado pelo Rio Aves, regressou e foi apresentado como «último reforço». Presidente Vitór Magalhães e treinador Casquilha optimistas para a nova época. Equipa deverá receber um novo reforço. Castro, Ghilas, Tales e Pintassilgo estão lesionados.



Apesar de muito calor, o Parque de Jogos Joaquim de Almeida Freitas registou uma moldura humana considerável.
Os golos surgiram na segunda parte. Na primeira, o moreirense Tiago Martins (ex-Varzim) falhou um golo isolado o mesmo acontecendo por parte do Paços de Ferreira com o médio Michel a permitir a defesa do seguro Ricardo Andrade. O Moreirense enviou uma bola à barra a cabeceamento de Anilton.
Vítor Magalhães disse estar satisfeito com o plantel e espera fazer um campeonato mais tranquailo do que na temporada passada. Não escondendo que sonha com a I Liga, o presidente do Moreirense acrescentou que há equipas com melhores condições do que o Moreirense para alcançarem a subida mas que o Moreirense vai estar atento. Vítor Magalhºães disse que o plantel não está encerrado e que a onda de lesões pode levar o seu clube a contratar «um número seis», ou seja, um trinco.
O primeiro jogo oficial do MFC está marcado para 7 de Agosto no Algarve diante do Portimonense a contar para a Taça da Liga.


Partilhar