O site do Futebol Clube de Vizela noticia que Luís Castro vai deixar o clube rumando ao Médio Oriente.
"O técnico que conduziu na época passada a equipa de Juvenis “A” à 2ª Fase do Nacional, está de saída do FC Vizela, depois de ter recebido um convite de terras do Médio Oriente, mais precisamente do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Ao órgãos oficial do FC Vizela, Luís Castro explicou como surgiu o convite:
"O convite surgiu por intermédio do coordenador técnico do futebol juvenil do Al-Nassr. O Luís Filipe, que já treinou os escalões jovens do Vitória de Guimarães, foi na época passada para o clube. No primeiro ano esteve na Arábia Saudita, a orientar os Sub-17, e foi logo campeão nacional, coisa que o Al-Nassr não conseguia há 21 anos. Após esse bom trabalho, o clube pediu-lhe que coordenasse e gerisse todo o futebol de formação. O meu nome foi, segundo sei, indicado por outro elemento, o Tozé Mendes. O Luís Filipe está agora nos Sub-19 e o Tozé Mendes nos Sub-17. Trata-se de um amigo meu que trabalha no futebol também e achou que eu tinha qualidades para integrar o projecto e, portanto, indicou-me ao Luís Filipe. Ele informou-se sobre o meu trabalho, gostou e, posteriormente, convidou-me."
O ddV deseja as maiores felicidades a Luís Castro, jovem treinador de quem muito se esperava em função das suas grandes qualidades técnicas e humanas.