A actriz Sónia Brazão ia participar num desfile de bikinis no próximo mês de Julho no Park Club em Vizela. Hoje, a actriz que sofreu queimaduras de 2º e 3º grau em todo o corpo na sequência de uma explosão na sua casa em Algés, Oeiras, mantém-se "estável" mas com prognóstico "muito reservado".
Sónia Brazão iria estar de volta a Vizela no início do mês de Julho caso não tivesse sido vítima de um grave acidente em sua casa.
A actriz iria desfilar em bikini no Park Club (onde no sábado esteve José Castelo Branco), em representação duma conhecida marca de vestuário de Verão.
As últimas notícias sobre o estado de saúde da conhecida actriz (a quem o ddV deseja rápida recuperação) revelam «estável, mas com prognóstico
Actriz Sónia Brazão estável, mas com prognóstico "muito reservado"
A actriz Sónia Brazão, que sofreu queimaduras de 2º e 3º grau em todo o corpo na sequência de uma explosão na sua casa em Algés, Oeiras, mantém-se "estável" mas com prognóstico "muito reservado", anunciou, esta segunda-feira, o hospital.
"A doente Sónia Brazão internada na Unidade de Cuidados Intensivos da Unidade de Queimados com queimaduras de 2º e 3º grau, mantém-se estável e com prognóstico muito reservado", lê-se num comunicado divulgado pelo hospital S. José.
A artista sofreu queimaduras muito graves no corpo, incluindo nas vias respiratórias, depois de ter sido vítima de uma explosão em casa.
A explosão, ocorrida no quarto andar do número 73 da Avenida da República, em Algés, concelho de Oeiras, ao fim da tarde de sexta-feira, causou, pelo menos, dois feridos e significativa destruição material no edifício, nos prédios vizinhos e fronteiriços e em viaturas que se encontravam na rua.
Vários moradores no local descreveram à agência Lusa o momento como "aterrador".