Presidente do Freixieiro solidário com José Antunes

Clube de Matosinhos, presidido por Mário Brito, enaltece o trabalho do dirigente vizelense pelo futsal e concede-lhe um cartão VIP.


Carta aberta a José Antunes
Meu bom Amigo

Logo após tomar conhecimento da extinção da equipa sénior de futsal, Mário Brito enviou uma carta-aberta a José Antunes, missiva também publicada no site do clube leixonense e que o ddV reproduz na sua íntegra.
Meu bom Amigo,

Há mais de vinte anos tive o privilégio de te conhecer na modalidade de Futebol de Salão e conseguimos uma empatia que resultou num protocolo verbal que sempre foi cumprido entre as partes que nenhum de nós Presidentes, estaria interessado em jogadores dos dois clubes.

Tivemos sempre uma grande e sadia rivalidade, mas que entre os Presidentes das Direcções culminou sempre em amizade e respeito.

És mais um dos históricos Dirigentes do Futsal Português, depois de Eduardo Pinto e José Manuel Leite, que abandona o dirigismo, mas não tenho duvidas que a tua paixão pelo Futsal permanecerá.

Quero que saibas que neste momento triste para o Futsal, pelo teu abandono, a Direcção do Freixieiro quer reconhecer o teu empenho e o entusiasmo que colocaste nestas dezenas de anos em prol da modalidade, e por isso vou propor em reunião de Direcção, que te seja atribuído um Cartão VIP, para que possas assistir sempre que queiras, aos jogos do Freixieiro na condição de visitado.

Tenho pena que os meus sucessivos alertas para esta situação, não tenham tido ecos na Federação Portuguesa de Futebol, e infelizmente, situações como estas vão repetir-se.

Espero ter forças para continuar a trabalhar para o Futsal Português, e quero que saibas que tens sempre aqui um Amigo ao teu dispor.

Um Abraço,
Mário Brito


Partilhar