Funcionários dos FC Vizela ainda sem receber

Está a ser desesperante a situação dos 13 funcionários do Futebol Clube de Vizela. Já com o mês Junho em andamento ainda não receberam qualquer vencimento deste ano. Não obstante a Câmara já ter atribuído ao clube uma verba de 140 mil euros, o dinheiro ainda não foi transferido. A situação económica dos funcionários é grave. Enquanto isso a bancada central começa a mostrar as entranhas, descamando-se e ficando com o ferro ao sol.


Os 13 funcionários do FC Vizela (secretários, tratador de relva, roupeiros, lavandaria, motoristas, directores do futebol sénior e coordenadores do futebol juvenil), pessoas que vivem exclusivamente do salário que auferem no Clube, estão sem receber os meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e Maio, estando já o mês de Junho praticamente a meio.
O Vizela continua sem dinheiro para resolver estes problemas mais prementes, faltando também liquidar os salários dos planteis das duas últimas épocas e do departamento juvenil.
Os funcionários do FC Vizela tornaram público recentemente, em sinal de desespero, um comunicado onde prometiam formas de luta para reaverem os salários em atraso, mas até ao momento continuam pacientemente a aguardar uma resposta por parte da Comissão Administrativa, aguardando esta a transferência dos 140 mil euros da Autarquia, verba aprovada na última reunião há 15 dias.

BANCADA - A bancada central do estádio, inaugurada em 1989, está a perder solidez, sendo visíveis os sinais da sua degradação com as armações em aço ao tempo depois de terem perdido o cimento que as protegia.
Mais um problema que o Clube vai ter de resolver de forma a evitar que a degradação aumente.
Entretanto o Clube vai alterar a funcionalidade dos dois bares da bancada central, depois do barista que explorava os mesmos ter desistido deste negócio por o considerar pouco rentável..

CRONOLOGIA
Funcionários do FC Vizela prometem formas de luta pelos salários em atraso

Partilhar