Rui Dias partiu de Vizela sem saber onde vai treinar

Treinador vizelense, que partiu ontem para a sua casa (Lisboa), não deve continuar no comando da equipa do Vizela na próxima época pois tudo indica que o Braga quer um treinador novo. Antes de partir, Rui Dias entregou relatório final da época a Agostinho Oliveira, coordenador do futebol de formação do SC Braga e teve um almoço de despedida com o ex-presidente João Polery a convite deste.



O professor e treinador Rui Dias ainda não sabe o seu futuro profissional, mas tudo indica que não vai ser o treinador do FC Vizela na próxima temporada. Este não é o caso encerrado, pois o treinador continua receptivo a convites.

Rui Dias, que estava hospedado na Pensão Termas, fez ontem as malas e rumou ao sul. O treinador do Vizela teve um encontro com Agostinho Oliveira a quem apresentou um relatório pormenorizado da época futebolística vizelense, equipa para onde o Sporting de Braga descolou cerca de dez jogadores.

No mesmo relatório, Rui Dias apontava ideias e metas caso o Braga continue interessado em dispor de jogadores para a equipa do FC Vizela.
Na quinta-feira almoçou com João Polery a convite do ex-presidente do FCV, tendo ambos feito um balanço à época que findou no passado domingo.
Rui Dias disse ter ficado muito sensibilizado pelo convite do ex-Presidente com quem começou a trabalhar no Vizela.
Na hora da partida, Rui Dias agradeceu a todos os vizelenses o carinho patenteado.

Partilhar